ATENDIMENTO
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Funcionamento de Emergência COVID-19

  PARA NÃO DEIXAR DE TE ATENDER, E DEVIDO A SITUAÇÃO DO CORONA VÍRUS,
TIVEMOS QUE IMPROVISAR  O NOSSO FUNCIONAMENTO DE EMERGÊNCIA
E OFERECE-LO APENAS PARA OS CLIENTES QUE ESTÃO 100% DE ACORDO

      >>> SOMENTE EFETUE SUA COMPRA SE ESTIVER 100% DE ACORDO <<<

 >> LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE COMPRAR <<< 

>> SE VOCÊ NÃO COMPREENDE NOSSAS LIMITAÇÕES, DIFICULDADES E ESFORÇO DURANTE A PANDEMIA, ESTÁ TUDO BEM. MAS COM MUITO CARINHO E RESPEITO, NÃO EFETUE A SUA COMPRA.

NÃO COMPRE PARA DEPOIS QUESTIONAR O QUE JÁ ESTÁ ESCRITO NESSA PÁGINA.

ISSO ATRASA O SEU PEDIDO E O PEDIDO DOS OUTROS.

SOMENTE ESTAMOS ACEITANDO PEDIDOS ACIMA DE R$ 60,00
<<< 



>> NOSSAS DIFICULDADES NA PANDEMIA <<. 


Nosso horario de atendimento está reduzido.
Só temos apenas 4 horas ( quatro horas ) por dia para dar conta de todos os pedidos.
Não podemos abrir a loja.
Não podemos abrir para entregar seu pedido no local da loja ( que é dentro de um Shopping ). 

Precisamos empacotar em um lugar e transportar para outro, para fazer a entrega.

Não pode conferir os pedidos na retirada, então, estamos re-dobrando atenção no empacotamento dos pedidos. (isso demora um pouco mais para liberar o pedido )

Entendemos a sua urgência, mas temos essas limitações, neste momento de pandemia.
Se você não esta de acordo 100% com as nossas condições oferecidas durante a pandemia, não tem problema. Assim que terminar, voltaremos a atender direto no balcão e com as 8 horas diárias de atendimento.

>> COMO ACELERAR O SEU PEDIDO ? <<

É simples.
Para não atrasar a entrega do seu pedido e dos outros,  basta você ler o que tem escrito nessa página com atenção, antes de ficar perguntando tudo que já esta escrito aqui no Instagram, Facebook, E-mail, WhatssApp...

>> ATUALIZAÇÕES SOBRE O SEU PEDIDO <<.
Se não estiver recebendo nossos e-mails automáticos, por favor, verifique na aba promoções da sua caixa de entrada, pasta de SPAM ou Lixo Eletrônico.
É muito importante que você esteja recebendo estes e-mails automáticos. Que são enviados com certeza .


>> SEU NÚMERO DE PEDIDO <<
Anote o seu número de pedido.
É através do seu número de pedido que encontramos o seu pedido.


O WhatssApp NÃO é nosso canal de comunicação.
As atualizações sobre seu pedido será pelo E-MAIL.
Esta comunicação será feita por e-mail ( provideo2004+log@gmail.com ) ou por telefone (71) 3341-5592

>> PAGAMENTOS EM BOLETO ( DEMORA MAIS ) <<

Somente após seu pagamento for confirmado é que seu pedido será preparado. 

Os bancos só confirmam o pagamento 1 ou 2 dias depois.
Se você pagar via boleto, seu pagamento só vai ser confirmado 2 dias depois. Seu pedido só vai começar a contar o prazo, depois que seu pagamento for confirmado.

 >> PRAZO PARA EMBALAR - 3 DIAS ÚTEIS <<

Somente após seu pagamento for confirmado é que seu pedido será preparado. 
Após seu pagamento confirmar na nossa conta, nosso prazo para deixar seu pacote embalado são de até 3 dias úteis DEPOIS.
Não vamos esperar até o último minuto das 72 horas para te avisar que está embalado, vamos fazer isso o mais rápido possível.
Seu pedido precisa ser separado, conferido, embalado e transportado para o outro endereço da entrega ou para Correios
FInal de Semana e feriados não são dias úteis. Lembrar nosso horario de funcionamento ( SEG a SEX 9:30 as 13:30)


>> COMO RECEBE O LINK PAR AGENDAR RETIRADA? <<

Somente após seu pagamento for confirmado é que seu pedido será preparado. 

Após seu pagamento confirmado ( e não antes disso ) você vai receber o link para agendar sua retirada em até 3 dias úteis depois.

POR EXEMPLO;

PAGAMENTO CONFIRMOU NO DIA 10/06
Primeiro Dia - 11/06
Segundo Dia - 12/06
Terceiro Ddia -13;06
Você vai receber o seu link para agendar até 22hrs do dia 1306

>> FORMAS PARA RECEBER SEU PEDIDO  <<

 Devido ao decreto da prefeitura de Salvador, a Provideo2004 não pode abrir suas portas para receber clientes . 
Por conta disso somente estamos enviando os pedidos Correios ou oferecendo a retirada com hora marcada.

 Ainda assim com algumas restrições; 

   NESTE MOMENTO DE CONVID-19 TEMOS AS SEGUINTES OPÇÕES PARA VOCÊ RECEBER SEU PEDIDO:

      1)  CORREIOS

  • Condições : Peso máximo 30 Kgs ( Trinta Kilos ) 
  • Envio de material frágil pelos Correios é por sua conta e risco
  • Prazo de entrega conta somente depois de postado
  • Entregas em Todo o Brasil

      

       2)  RETIRADA COVID-19 HORA MARCADA ( SEG / QUA / SEX )

  • Condições : Cliente Apenas Retira o pacote. Não pode conferir.
  • Não trocamos material frágil ou sublimável retirado do balcão
  • Cliente precisa marcar o horario da retirada
  • Retiradas apenas SEGUNDA / QUARTA / SEXTA das 10:00 às 13:30
  • Não é a hora que você quer.
  • É COM A HORA MARCADA. COMBINADA. AGENDADA. IGUAL NO DENTISTA.
  • Você precisa marcar ANTES um HORÁRIO DISPONÍVEL
  • Se você aparecer sem estar com o horario devidamente agendado, Seu material não vai estar pronto. 

  • Se você estornar o pedido que já está em andamento, tudo bem. Como temos custo em receber e preparar o seu pedido, automaticamente seu cadastro será bloqueado para fazer compras conosco durante nosso funcionamento de emergência.

 Se você não está de acordo, não tem problema. Tá tudo bem.
Estamos oferecendo esse funcionamento de emergência
APENAS para os clientes que estão 100% de acordo.

>> SOBRE PRODUTOS x ESTOQUE FÍSICO <<

Geralmente em 95% dos casos os produtos marcados como "Em Estoque", realmente existem no estoque real.

Em geral os produtos que estão marcados como "Sem Estoque", realmente estão sem estoque. 

Porém o estoque da Loja Virtual pode haver discrepância com o estoque real, visto que existem alguns clientes que fazem 1, 2, 3, 4, 5 pedidos iguais e só compram 1. Ou fazem 1, 2, 3, 4, 5 pedidos e não compram nada, ou até mesmo compram em um dia e só resolvem pagar 20 dias depois.

Por conta disso, alguns itens com pouco estoque podem não estar com a quantidade exata. Dentro do prazo de separação e embalagem, estaremos atualizando o status do seu pedido, com novas informações, inclusive com disponibilidade ou não do produto. Fique atento.

 Todos os produtos da loja virtual estão sujeitos a disponibilidade do estoque físico.

Após a confirmação do seu pagamento pelo nosso financeiro, seu pedido será separado, conferido e embalado. Durante este processo, poderemos atualizar o seu pedido com alguma informação sobre indisponibilidade do produto, ou alguma outra informação.


>>
 CONDIÇÕES DE USO PARA PRODUTOS BULK INK / CARTUCHOS / CHIPS / TINTAS <<

- A utilização de Produtos Bulk Ink e tintas é por conta e risco do comprador.
- Se não deseja correr esse risco, utilizar apenas os cartuchos originais dos respectivos fabricantes


>>
SOBRE VENDA DE MATERIAIS CONSIDERADOS FRÁGEIS ( CERÂMICAS, VIDROS, ALUMINIO... ) <<

A Provideo2004 não é a responsável pelo manuseio do produto durante o transporte do mesmo.
Ao receber seu material confira com a transportadora.
Transporte Material Frágil por  transportadora.

>> SOBRE CORREIOS E MATERIAIS FRÁGEIS <<
Os Correios não oferecem garantia quanto ao correto manuseio do pacote durante o transporte.
Os Correios não oferecem nenhum tipo de seguro de entrega ( sobre danos e avarias ) com relação a objetos frágeis

Os Correios não recomenda que seja postado material frágil.
Se você escolher enviar material frágil pelos Correios, é por sua conta e risco!

A Provideo2004 não recomenda transporte de material frágil pelos Correios.
A Provideo2004 não recomenda transporte de material frágil por transportadora.
A Provideo2004 recomenda que você retire seu material frágil no balcão da loja em Salvador(BA) nos horarios de funcionamento.( seg a sexta das 9-13h e 14h as 18h )


Algumas transportadoras só aceitam o transporte de materais de cerâmicas ou vidros, mediante assinatura de termo de isenção sobre danos e avarias. Ao contratar / escolher uma transportadora verifique sobre este termo. Caso seja exigido o termo de isenção, não nos responsabilizamos pela assinatura do mesmo.


>>
 SOBRE TROCA DE MATERIAIS SUBLIMÁVEIS OU CONSIDERADOS FRÁGEIS ( CERÂMICAS, VIDROS, ALUMINIO... ) <<
A Provideo2004 não efetua a troca de materiais considerados frágeis ou que sejam sublimáveis.
Verifique a forma correta de sublimar o seu produto, antes de sublima-lo.
Se você for retirar o material na loja. Verifique todo o seu material na retirada.

Aos demais itens que não são sublimáveis ou considerados frágeis; 
Trocas ou devoluções, até mesmo por arrependimento, de acordo com a lei do comercio eletrônico, a Provideo oferece 10 dias corridos, contatos a partir do momento do recebimento do pedido. O produto em questão será analisado pelos técnicos, e em condições de venda como novos, poderá ser feito o reembolso ou troca.

 

     

>>
 SOBRE  RECOLHIMENTO DE TRIBUTO ESTADUAL PARA COMPRAS NÃO PRESENCIAIS ( GNRE ) <<
De acordo com o que ficou estabelecido por lei, todas as empresas que fazem vendas interestaduais não presenciais ( como por exemplo, vendas pela internet e lojas virtuais ) como é o caso da Provideo2004,  tem a obrigação de recolher o ICMS-ST sobre o valor da nota fiscal (incluindo o valor do frete), através do pagamento da guia GNRE, antes do envio do pedido à transportadora ou Correios.

O estabelecimento remetente (Provideo2004), na condição de substituto tributário,
será responsável pela retenção e recolhimento do ICMS porém  o desembolso do imposto a ser pago, é feito pelo destinatário, à que se refere à unidade federada destinatária.

Por tanto, a Provideo2004 só enviará o material após  receber o valor do GNRE pelo comprador.

O percentual que vai incidir sobre o valor da nota fiscal varia de acordo com o estado de destino do pedido.
Para todos os pedidos com entrega fora do estado da Bahia,  este valor é 5% exeto para Minas Gerais (6%), Paraná (6%), São Paulo (6%) e Rio De Janeiro (7%)