ATENDIMENTO
(71) 3341-5592
0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

  

Condições de Uso

Segue os termos e condições de uso desta loja virtual :

Seja Bem Vindo(a) a Provideo2004 ! 

 Fique atento(a) a nossas atualizações sobre o seu pedido.

 - Você pode fazer isso "se logando" no sistema com seu login e senha e depois vai em Meus Pedidos
 - Recebendo os e-mails automáticos

Se não estiver recebendo nossos e-mails automáticos, por favor, verifique em outra aba da sua caixa de entrada, pasta de SPAM ou Lixo Eletrônico. É muito importante que você esteja recebendo estes e-mails automáticos. Que são enviados com certeza.

O WhatssApp NÃO é nosso canal de comunicação. Não será feito atendimento de pedidos de loja virtual pelo WhatssApp. Esta comunicação será feita por e-mail ( [email protected] ) ou por telefone ( 71) 3341-5592


>> SOBRE AS COMPRAS FEITAS NO SITE x COMPRAS NO BALCÃO <<

Compras feitas no site só poderão ser pagas através de depósito em conta, Pix ou PAGAR.ME.

Só poderá retirar o pedido na loja física, quando receber a atualização do site, constando a informação "AGUARDANDO RETIRADA"

Prazo para separar/enviar
 (embalagem ) o material são de até 48 horasapós a confirmação de pagamento pelo nosso financeiro.
Geralmente fica pronto em até 24 horas. Dentro desse prazo, não será respondido e-mails sobre cobrança de envio.

Valores e pedidos feitos no balcão da loja, estão sujeitos OBRIGATORIAMENTE aos preços praticados no balcão


>> SOBRE PRODUTOS x ESTOQUE FÍSICO <<

Geralmente em 95% dos casos os produtos marcados como "Em Estoque", realmente existem no estoque real.

Em geral os produtos que estão marcados como "Sem Estoque", realmente estão sem estoque. 

Porém o estoque da Loja Virtual pode haver discrepância com o estoque real, visto que existem alguns clientes que fazem 1, 2, 3, 4, 5 pedidos iguais e só compram 1.
Ou fazem 1, 2, 3, 4, 5 pedidos e não compram nada, ou até mesmo compram em um dia e só resolvem pagar 20 dias depois.

Por conta disso, alguns itens com pouco estoque podem não estar com a quantidade exata.
Dentro do prazo de separação e embalagem, estaremos atualizando o status do seu pedido
, com novas informações, inclusive com disponibilidade ou não do produto.
Fique atento(a) !

 Todos os produtos da loja virtual estão sujeitos a disponibilidade do estoque físico.

Após a confirmação do seu pagamento pelo nosso financeiro, seu pedido será separado, conferido e embalado. Durante este processo, poderemos atualizar o seu pedido com alguma informação sobre indisponibilidade do produto, ou alguma outra informação.


>>
 CONDIÇÕES DE USO PARA PRODUTOS BULK INK / CARTUCHOS / CHIPS / TINTAS <<

- A utilização de Produtos Bulk Ink e tintas é por conta e risco do comprador.
- Se não deseja correr esse risco, utilizar apenas os cartuchos originais dos respectivos fabricantes


>>
SOBRE VENDA DE MATERIAIS CONSIDERADOS FRÁGEIS ( CERÂMICAS, VIDROS, ALUMINIO... ) <<


A Provideo2004 não é a responsável pelo manuseio do produto durante o transporte do mesmo.
Ao receber seu material confira com a transportadora.

>> SOBRE TRANSPORTE DE MATERIAIS FRÁGEIS - CORREIOS E TRANSPORTADORAS <<

- Os Correios:
Os Correios não oferecem garantia quanto ao correto manuseio do pacote durante o transporte.
Os Correios não oferecem nenhum tipo de seguro de entrega ( sobre danos e avarias ) com relação a objetos frágeis

Os Correios não recomendam que seja postado material frágil.
Se você escolher enviar material frágil pelos Correios, é por sua conta e risco!

A Provideo2004 não recomenda transporte de material frágil pelos Correios.
A Provideo2004 não recomenda transporte de material frágil por transportadora.
A Provideo2004 recomenda que você retire seu material frágil no balcão da loja em Salvador(BA) nos horarios de funcionamento.( seg a sexta das 9h-18h )

- As Transportadoras:

SEGURO DE AVARIAS DAS TRANSPORTADORAS

A Provideo não tem transportadora própria
A contratação da transportadora é por conta do cliente.

Quando você paga um frete à uma transportadora, eles incluem o seguro da carga no valor cobrado do frete.
Para você acionar o seguro da carga ( por motivo de danos e avarias ) as transportadoras só aceitam se a conferência da carga for feita na frente do entregador.

Confira sua carga na frente do entregador. 

Caso a transportadora quebre seu material ou entegue com avarias, você deve acionar o seguro da transportadora.
A Provideo não é a responsável pelo transporte do material feito pelas transportadoras.

Se chegar quebrado, cobre da transportadora. Acione o seguro de sua carga.

Algumas transportadoras só aceitam o transporte de materais de cerâmicas ou vidros, mediante assinatura de termo de isenção sobre danos e avarias.
Ao contratar / escolher uma transportadora verifique sobre este termo.
Caso seja exigido o termo de isenção, não nos responsabilizamos pela assinatura do mesmo.


>>
 SOBRE TROCA DE MATERIAIS SUBLIMÁVEIS OU CONSIDERADOS FRÁGEIS ( CERÂMICAS, VIDROS, ALUMINIO... ) <<
A Provideo2004 não efetua a troca de materiais considerados frágeis ou que sejam sublimáveis.
Verifique a forma correta de sublimar o seu produto, antes de sublima-lo.
Se você for retirar o material na loja. Verifique todo o seu material na retirada.

Aos demais itens que não são sublimáveis ou considerados frágeis; 
Trocas ou devoluções, até mesmo por arrependimento, de acordo com a lei do comercio eletrônico, a Provideo oferece 10 dias corridos, contatos a partir do momento do recebimento do pedido. O produto em questão será analisado pelos técnicos, e em condições de venda como novos, poderá ser feito o reembolso ou troca.

>> SOBRE DEFEITO DE FABRICAÇÃO EM MATERIAIS SUBLIMÁVEIS OU CONSIDERADOS FRÁGEIS ( CERÂMICAS, VIDROS, ALUMINIO... ) << 
A Provideo se reserva ao direito de estornar o valor pago no produto com o defeito comprovado, em caso de produto enviado pelos Correios/transportadoras ou retirado do balcão, 
O defeito pode ser comprovado por vídeo ou quanddo apresentado no balcão, confirmado pelo técnico.
A Provideo não é o fabricante dos produtos. Apenas vendemos os itens.

>> SOBRE IMAGENS / FOTO DOS PRODUTOS DA LOJA VIRTUAL <<
As imagens dos produtos na loja virtual são meramente para ilustrar a descrição do mesmo.
As imagens em cada produto não são fotos reais dos produtos.
Se você busca por determinado detalhe em específico sobre qualquer produto, não tome sua decisão com base na imagem ilustrativa. Pergunte para algum vendedor antes de efetuar sua compra.
As imagens ilustrativas dos produtos podem conter pequenos detalhes, diferença na tonalidade das cores, ou algumas pequenas características diferentes do produto que será enviado.
Os produtos podem conter essas pequenas diferenças, por atualizações e/ou disponibilidade do estoque do fabricante.
A Provideo se reserva ao direito de enviar o produto tal qual sua descrição e função.

>> SOBRE RETIRADA DE IMPRESSORA EM BALCÃO <<
 Somente será colocado a tinta na impressora no momento da retirada.
 Somente colocaremos a tinta na sua impressora após a assinatura do "Contrato para Permissão de Instalação de Bulk em Impressoras EPSON". 

>> SOBRE CANCELAMENTO DE PEDIDOS APÓS O MESMO ESTAR SEPARADO, CONFERIDO E EMBALADO.
 Se o cliente escolher por cancelar o seu pedido, após o mesmo estar separado, embalado, verificado e pronto para ser postado ou coletado pela transportadora, devido ao custo operacional envolvido, seu cadastro ficará suspenso à compra por um prazo de 30 dias.
 

>> SOBRE GARANTIA DE PRENSAS TÉRMICAS <<
  Estes produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação apenas. Não cobre defeitos causados por sobre-carga de energia, descarga elétrica, ou mal uso.
  A garantia do produto não cobre custos com o transporte do equipamento até a empresa.
 O prazo para o técnico analisar, testar e dar uma posição sobre o ocorrido com o equipamento são de até 48hrs. Porém nossa meta interna é de passar essas informações no mesmo dia que o equipamento chegar na empresa.

     

>>
 SOBRE  RECOLHIMENTO DE TRIBUTO ESTADUAL PARA COMPRAS NÃO PRESENCIAIS ( GNRE ) <<
De acordo com o que ficou estabelecido por lei, todas as empresas que fazem vendas interestaduais não presenciais ( como por exemplo, vendas pela internet e lojas virtuais ) como é o caso da Provideo2004,  tem a obrigação de recolher o ICMS-ST sobre o valor da nota fiscal (incluindo o valor do frete), através do pagamento da guia GNRE, antes do envio do pedido à transportadora ou Correios.

O estabelecimento remetente (Provideo2004), na condição de substituto tributário,
será responsável pela retenção e recolhimento do ICMS porém  o desembolso do imposto a ser pago, é feito pelo destinatário, à que se refere à unidade federada destinatária.

Por tanto, a Provideo2004 só enviará o material após  receber o valor do GNRE pelo comprador.

O percentual que vai incidir sobre o valor da nota fiscal varia de acordo com o estado de destino do pedido.
Para todos os pedidos com entrega fora do estado da Bahia,  este valor é 5% exeto para Minas Gerais (6%), Paraná (6%), São Paulo (6%) e Rio De Janeiro (7%)