Carrinho de Compras: R$0,00

Você ainda não tem itens no seu carrinho de compras.

  

Condições de Uso

Fique atento a nossas atualizações sobre o seu pedido. Se não estiver recebendo nossos e-mails automáticos, por favor, verifique em outra aba da sua caixa de entrada, pasta de SPAM ou Lixo Eletrônico. É muito importante que você esteja recebendo estes e-mails automáticos. Que são enviados com certeza.


>> SOBRE AS COMPRAS FEITAS NO SITE x COMPRAS NO BALCÃO <<

Compras feitas no site só poderão ser pagas através de depósito em conta, ou Pagamento Digital ( BCASH ).

Só poderá retirar o pedido na loja física, quando receber a atualização do site, constando a informação "AGUARDANDO RETIRADA"
Prazo para separar ou enviar o material são de até 48 horasapós a confirmação de pagamento pelo nosso financeiro. Geralmente fica pronto em até 24 horas. Dentro desse prazo, não será respondido e-mails sobre cobrança de envio.

Valores e pedidos feitos no balcão da loja, estão sujeitos OBRIGATORIAMENTE aos preços praticados no balcão


>> SOBRE PRODUTOS x ESTOQUE FÍSICO <<

Geralmente em 95% dos casos os produtos marcados como "Em Estoque", realmente existem no estoque real.

Em geral os produtos que estão marcados como "Sem Estoque", realmente estão sem estoque. 

Porém o estoque da Loja Virtual pode haver discrepância com o estoque real, visto que existem alguns clientes que fazem 1, 2, 3, 4, 5 pedidos iguais e só compram 1. Ou fazem 1, 2, 3, 4, 5 pedidos e não compram nada, ou até mesmo compram em um dia e só resolvem pagar 20 dias depois.

Por conta disso, alguns itens com pouco estoque podem não estar com a quantidade exata. Dentro do prazo de separação e embalagem, estaremos atualizando o status do seu pedido, com novas informações, inclusive com disponibilidade ou não do produto. Fique atento.

 Todos os produtos da loja virtual estão sujeitos a disponibilidade do estoque físico.

Após a confirmação do seu pagamento pelo nosso financeiro, seu pedido será separado, conferido e embalado. Durante este processo, poderemos atualizar o seu pedido com alguma informação sobre indisponibilidade do produto, ou alguma outra informação.


>>
 CONDIÇÕES DE USO PARA PRODUTOS BULK INK / CARTUCHOS / CHIPS / TINTAS <<

- A utilização de Produtos Bulk Ink e tintas é por conta e risco do comprador.
- Se não deseja correr esse risco, utilizar apenas os cartuchos originais dos respectivos fabricantes


>>
SOBRE VENDA DE MATERIAIS CONSIDERADOS FRÁGEIS ( CERÂMICAS, VIDROS, ALUMINIO... ) <<

A Provideo2004 não é a responsável pelo manuseio do produto durante o transporte do mesmo. Ao receber seu material confira com a transportadora.
Material Frágil é mais recomendado o transporte via transportadoras.
Os Correios não oferecem garantia quanto ao correto manuseio do pacote durante o transporte.
Algumas transportadoras só aceitam o transporte de materais de cerâmicas ou vidros, mediante assinatura de termo de isenção sobre danos e avarias. Ao contratar / escolher uma transportadora verifique sobre o termo. Caso seja exigido o termo de isenção, não nos responsabilizamos pela assinatura do mesmo.


>>
 SOBRE TROCA DE MATERIAIS SUBLIMÁVEIS OU CONSIDERADOS FRÁGEIS ( CERÂMICAS, VIDROS, ALUMINIO... ) <<
A Provideo2004 não efetua a troca de materiais considerados frágeis ou que sejam sublimáveis.
Verifique a forma correta de sublimar o seu produto, antes de sublima-lo.
Se você for retirar o material na loja. Verifique todo o seu material na retirada.

Aos demais itens que não são sublimáveis ou considerados frágeis; Trocas ou devoluções, até mesmo por arrependimento, de acordo com a lei do comercio eletrônico, a Provideo oferece 10 dias corridos, contatos a partir do momento do recebimento do pedido. O produto em questão será analisado pelos técnicos, e em condições de venda como novos, poderá ser feito o reembolso ou troca.


>> SOBRE RETIRADA DE IMPRESSORA EM BALCÃO <<
 Somente será colocado a tinta na impressora no momento da retirada.
 Somente colocaremos a tinta na sua impressora após a assinatura do "Contrato para Permissão de Instalação de Bulk em Impressoras EPSON". 

>> SOBRE CANCELAMENTO DE PEDIDOS APÓS O MESMO ESTAR SEPARADO, CONFERIDO E EMBALADO.
 Se o cliente escolher por cancelar o seu pedido, após o mesmo estar separado, embalado, verificado e pronto para ser postado ou coletado pela transportadora, devido ao custo operacional envolvido, seu cadastro ficará suspenso à compra por um prazo de 60 dias.
 

>> SOBRE GARANTIA DE PRENSAS TÉRMICAS <<
  Estes produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação apenas. Não cobre defeitos causados por sobre-carga de energia, descarga elétrica, ou mal uso.
  A garantia do produto não cobre custos com o transporte do equipamento até a empresa.
 O prazo para o técnico analisar, testar e dar uma posição sobre o ocorrido com o equipamento são de até 48hrs. Porém nossa meta interna é de passar essas informações no mesmo dia que o equipamento chegar na empresa.

     

>>
 SOBRE  RECOLHIMENTO DE TRIBUTO ESTADUAL PARA COMPRAS NÃO PRESENCIAIS ( GNRE ) <<
De acordo com o que ficou estabelecido por lei, todas as empresas que fazem vendas interestaduais não presenciais ( como por exemplo, vendas pela internet e lojas virtuais ) como é o caso da Provideo2004,  tem a obrigação de recolher o ICMS-ST sobre o valor da nota fiscal (incluindo o valor do frete), através do pagamento da guia GNRE, antes do envio do pedido à transportadora ou Correios.

O estabelecimento remetente (Provideo2004), na condição de substituto tributário,
será responsável pela retenção e recolhimento do ICMS porém  o desembolso do imposto a ser pago, é feito pelo destinatário, à que se refere à unidade federada destinatária.

Por tanto, a Provideo2004 só enviará o material após  receber o valor do GNRE pelo comprador.

O percentual que vai incidir sobre o valor da nota fiscal varia de acordo com o estado de destino do pedido.
Para todos os pedidos com entrega fora do estado da Bahia,  este valor é 5% exeto para Minas Gerais (6%), Paraná (6%), São Paulo (6%) e Rio De Janeiro (7%)